domingo, 27 de janeiro de 2019

Seleção Magalhense Vence Atlético da Chapada por 11 a 03 e Avança para Quartais de Final da Copa Norte de Futsal 2019



A seleção magalhense de futsal atropelou a equipe Atlético da Chapada, de Chapadinha, de 11 a 03 gols em uma partida emblemática na tarde do último sábado (26/01/19), pelas oitavas de final da Copa Norte de Futsal, sede em Santa Quitéria –MA. De cara, a seleção magalhense partiu pra cima e com poucos minutos de jogo a equipe magalhense abriu o placar que levantou a torcida que é um jogador a mais fora da quadra.


O prefeito Dr. Tadeu de Sousa como sempre está apoiando presencialmente e financeiramente, uma vez que o esporte é um caminho para os jovens se desviarem das drogas. O prefeito não dispensa em perder os jogos da seleção e como reação, a seleção magalhense devolve este apoio com mais uma vitória.



Na fase de classificação de grupos, a equipe de Magalhães de almeida teve 100% de aproveitamento e chegou as oitavas de final como o terror do adversário, pois sabem que é uma forte candidata a ser campeã e tudo isso pela coletividade e pelos atletas já experientes e como a consolidação do jovens talentos pratas da casa.  



O próximo confronto será na cidade de Esperantina –PI, pela quartas de final e agora para seguir em frente na competição, a equipe não pode cometer  nenhum erro, pois não é perdoável, mas sim ter acertos para que assim o título seja uma realidade que é objetivo deste projeto da seleção magalhense de futsal 2019.


VÍDEOS DO JOGO....


























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...