quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Esposa de coronel é baleada em tentativa de assalto em Teresina


A esposa do coronel Paulo de Tarso, Maria do Socorro Melo,  foi atingida por um disparo de arma de fogo  durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (27) no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

Maria do Socorro Melo, que é funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí, foi baleada quando chegava em sua residência voltando do supermercado e está internada no Hospital São Paulo.
 Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o tiro foi no rosto e ela está fora de perigo. Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência.
O coronel Paulo de Tarso afirmou que sua esposa não corre riscos de morte , está bem e agradeceu pelas orações.
"Graças a Deus e devido às orações, ela está fora de perigo. Recebeu um tiro no rosto e sabemos que os indivíduos estavam de carro. Ela estava chegando em casa , vindo do supermercado, quando os bandidos a abordaram", disse o coroneol ao meionorte.com.
O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, afirmou que a Polícia Civil do Estado do Piauí  está empenhada em descobrir e solucionar a tentativa de latrocínio contra a mulher do coronel Paulo de Tarso, Maria do Socorro, e prender os autores do delito.
“Os policiais  já estão em campo investigando o caso”, afirmou o coronel Rubens Pereira.
Ele informou que iniciamente Maria do Socorro Melo foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e , depois transferida para o Hospital São Paulo.

Fonte;Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...