quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Pai é preso em flagrante após chicotear filho de 5 anos no MA


José da Paixão foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim — Foto: Divulgação/Polícia

José da Paixão, de 32 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (27), no município de Itapecuru Mirim, a 108 km de São Luís, após ter espancado o seu próprio filho, uma criança de apenas cinco anos, usando um chicote. As chicotadas provocaram lesões na região da cabeça do menino.

Segundo informações da polícia, a prisão de José da Paixão aconteceu no bairro Torre, em Itapecuru Mirim, por meio de uma solicitação do Conselho Tutelar da cidade, que já havia recebido denúncias sobre os maus tratos do pai contra o seu filho.

Além da prisão de José da Paixão, a polícia ainda apreendeu uma espingarda, do tipo fogo central, tendo sido também autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Durante o depoimento dado à polícia, o pai do menino afirmou que batia nele com chicote porque ele por conta de desobediência da criança.
José da Paixão foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Fonte:G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...