segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Grupo Pedal Livre de MTB de São Bernardo Agradece o Prefeito João Igor pelo apoio


A equipe Pedal Livre MTB de São Bernardo/MA, no dia 17/02, participou do 5° desafio ciclístico nos pequenos lençóis maranhenses de Paulinho Neves e da 1° etapa do campeonato tutoiense de ciclismo de MTB. Foram 16 atletas da equipe Pedal Livre MTB conseguindo vencer em 2° lugar na categoria Mastere 01, 3° Mastere 02, 3° Eleti Femenino e 3° Ecoturismo.

Um dos líderes do grupo pedal Livre, Ramalho Damasceno, usou sua conta no Facebook para agradecer o importantíssimo apoio de sempre do prefeito João Igor que nunca mediu esforços para ajudar a categoria de ciclismo. Ainda frisou que o gestor do município nunca mediu esforços para ajudar os atletas, um incentivo à outras pessoas que querem praticarem o pedal.

 “Toda a equipe do Clube Pedal Livre - MTB e atletas estão de parabéns pelas vitórias, e agradecemos ao Prefeito João Igor, que vem dando total apoio a nossa equipe, o poder público é um importante incentivador e apoiador do ciclismo”. A gente não poderia deixar de expressar aqui essa gratidão com o prefeito Joao Carvalho e a gestão municipal quem vem nos apoiando.
O Prefeito tem feito sua parte, tem se dedicado e apoiado o Clube não só com transporte, mas com a logística necessária através do Souza. Além do mais, existe um grupo muito forte e unido, equipe técnica, direção, Ciclistas, e a torcida. Que tem feito um trabalho grandioso, e também, claro, o Braga Peças e Gráfica EstampDesigner que estão acreditando nos Ciclista de São Bernardo - MA”

Nosso Muito Obrigado 
Presidente: Manuel Manoel Ferreira Silva e Ramalho Damasceno.














Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...