sábado, 23 de março de 2019

Dois Vereadores da Oposição Aderem ao Grupo do Prefeito João Igor em São Bernardo



Grupo do prefeito João Igor recebeu mais duas importantes adesões política-administrativa. Trata-se do vereador Ronaldo de Oliveira PEN (Partido Ecológico Nacional) e a Vereadora Adriana Portela PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que deixaram a oposição e se uniram ao grupo governista.

A notícia da adesão, foi dada na noite da última sexta – feira (22/03/19) em um janta na casa do Secretário Municipal de Comunicação e Cultura; Carlão, os dois parlamentares decidiram passar para o lado do prefeito João Igor, para somar com o crescimento do município, e claro fortalecer o grupo Cambirimba. Estavam presentes todos os vereadores da base, Prefeito João Igor acompanhado da primeira dama e Secretária municipal de Assistência Social; Tássila Costa, líder político Neto Carvalho, amigos e outras lideranças políticas do município.

Ronaldinho de Oliveira, foi eleito em 2016 com uma votação de 501 votos pelo PEN ocupando a nona colocação geral. Ele é natural da cidade de Magalhães de Almeida.
Adriana Portela foi eleita em 2016 pelo partido PSB, natural de São Bernardo /MA. Com a chegada dos dois parlamentares, o grupo do prefeito ganha força politicamente na Câmara de Vereadores para que os projetos de benefícios e de interesso dos bernardenses sejam aprovados. A base governista agora tem sete dos onzes vereadores.


















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...