quarta-feira, 27 de março de 2019

Policial realiza parto de mulher em fazenda no Maranhão

Policial militar Francisco da Conceição realizou o parto de uma mulher em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia

O policial militar Francisco da Conceição realizou na terça-feira (26) o parto de uma mulher em uma fazenda no município da zona rural Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações, a guarnição do Posto Avançado do Povoado Bananal, localizado na BR-010, em Imperatriz, foi acionada por uma cidadã informando sobre uma mulher que se encontrava em trabalho de parto e necessitava de ajuda.

De acordo com os policiais, apenas o militar Francisco da Conceição estava na guarnição e por conta disso ele foi o único a ir ao encontro da gestante, que estava em trabalho de parto em uma fazenda de difícil acesso.

Seguindo orientações repassadas via telefone pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial militar conseguiu realizar o parto com sucesso. Para remover mãe e filho do local, a fim que pudessem receber o atendimento médico especializado, o policial Francisco da Conceição carregou o recém-nascido em seu colo até o hospital para que mãe e filho recebessem os cuidados necessários.

Fonte:G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...