domingo, 31 de março de 2019

Prefeito João Igor e Sec. Vanessa Duaílibe prestigiam 1° Desafio Ciclístico de Um Novo Tempo em São Bernardo/MA


O prefeito João Igor e a Secretária municipal de Esporte e Juventude; Vanessa Duaílibe estiveram prestigiando e apoiando o 1° Desafio Ciclístico de Um Novo Tempo realizado pela Secretarias de Cultura e Comunicação e Esporte e Juventude,  organizado por Wilberth Casto e Ramalho Damasceno, em São Bernardo/MA.


O evento teve início na manhã deste domingo (31/03/19) com um delicioso café da manhã após foi dado largada enfrente academia da saúde no bairro Abreu percorrendo alguns povoados e finalizando na praça de eventos. O desafio faz parte da comemoração aos 81 anos de emancipação política do município comemorado na última sexta-feira (29).

 O 1° Desafio Ciclístico de Um Novo Tempo teve a seguinte modalidade;
  • Largada ciclismo MTB XCM elite Feminino 
  • Largada ciclismo MTB XCM elite Masculino 
  • Largada ciclismo MTB XCM Turismo Femenino
  • Largada ciclismo MTB XCM Turismo Masculino 
  • Ciclismo Kds 
  • Maratona Kds 
  • Maratona Masculina 
  • Maratona Feminina 



Vários ciclistas do Piauí e Maranhão marcaram presença com objetivo de subir no topo do pódio.  As premiações foram feita pelo prefeito João Igor e a secretária municipal de Esporte e Juventude; Vanessa Duaílibe.



O governo de um novo tempo tem mostrado seu total compromisso com os bernardenses e a secretaria Municipal de esportes e Juventude tem trabalhado incansavelmente para transformar o esporte em todas as modalidades que foi esquecidas pela administração passada. Hoje a cidade de São Bernardo é reconhecida pela variedade de atletas no esporte e o prefeito nunca omitiu apoio.

























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...