terça-feira, 26 de março de 2019

Procurador Nonatinho de São Bernardo/MA, vai aos tapas com colega de trabalho

Bents (esq.) e Nonato (dir.): agressões na PGJ
Os procuradores de Justiça do Maranhão José Antonio Oliveira Bents e Raimundo Nonato de Carvalho protagonizaram um lamentável arranca-rabo, nesta terça-feira (26), na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (PGJ-MA).
Os dois estavam em um gabinete, reunidos com outros procuradores debatendo a aplicação de uma lei, quando o que era uma discussão virou troca de ofensas.
Os dois exaltaram-se.
Raimundo Nonato então, segundo testemunhas, levantou-se e deu um tapa em Bents, que revidou com um soco.
Nonato caiu no chão e, depois disso, descontrolou-se, ainda de acordo com os relatos de quem viu a cena.
Bents precisou trancar-se em seu próprio gabinete. Até a segurança institucional foi chamada para conter os dois procuradores. Só depois de muita luta, a turma do “deixa disso” conseguiu acalmar os ânimos.
A preocupação agora é quanto ao trabalho no local nos próximos dias.
Explica-se: os gabinetes de Bents e Raimundo Nonato ficam lado a lado.
Outro lado
Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com os dois procuradores, além do procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, e aguarda retorno sobre o episódio.

Fonte; Blog do Gilberto Léda

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...