quarta-feira, 20 de março de 2019

Veículo carregado de abacaxi tomba após colidir em 2 carros na PI-113


Uma caminhonete carregada de abacaxis tombou na manhã desta quarta-feira (20/03) após se envolver em um acidente com outros dois veículos na rodovia PI-113, entre os municípios de Cabeceiras do Piauí e Barras, na região Norte do Estado. 


De acordo com o comandante do GPM de Cabeceiras, Sargento Luís Carlos, a carga vinha sendo transportada em uma caminhonete modelo D-20 que tombou após chocar-se na traseira de um carro modelo Chevrolet Prisma. Três veículos seguiam no mesmo sentindo. O prisma vinha na dianteira quando um celta tentou uma ultrapassagem mal sucedida. Ambos os carros freiram bruscamente e a D-20, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do prisma.


Com o impacto, o condutor da D-20 identificado por Willifan Rodrigues da Silva perdeu o controle do veículo que tombou. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido e trânsito não foi afetado.
Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...