segunda-feira, 15 de abril de 2019

Bernardense Monik Trindade é prata na competição teresinense de jiu - Jitsu 2019


Monik Trindade, 11 anos de idade, no último domingo (14/04/19), foi até a capital piauiense, Teresina, para participar do campeonato teresinense de jiu - jítsu 2019, onde na sua categoria meio pesado e lutando com adversária de 14 anos de idade, conseguiu trazer para casa a medalha de prata.



Atualmente são 07 medalhas já conquistadas por Monik, são 4 melhadas de ouro e 3 melhadas de prata. Hoje a pré - adolescente é considerada a melhor lutadora da região do baixo Parnaíba e sua carreira é promissora ideal para quem quer patrocinar e ter sua marcar conhecida através de seu patrocínio. 

Todos os resultados positivos se dar graças um trabalho conjunto de todos seus professores da DGT de São Bernardo/MA, sua dedicação e apoio total de sua família .



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...