domingo, 21 de abril de 2019

Lutadora de Jiu - Jitsu; Monik Trindade faz entrega de ovos para Crianças


A bernardense Monik Trindade, vencedora de várias medalhas de ouro e prata, fez a entrega de 20 ovos de Páscoa para sue amigos vizinhos neste domingo de Páscoa (21/04/19), em São Bernardo/MA. Disciplinada pela sua família e um coração cheio de bons princípios, Monik mostrou mais uma vez que é uma atleta vencedora dentro e fora do tartame de Jiu - Jitsu, pois tem uma sensibilidade grande e um coração cheio de bondade para com o próximo. 



Os ovos de Páscoa foram entregues em sua residência para crianças que talvez nunca tenha ganhado um Ovo de Páscoa na sua vida. 


Sua bela atitude faz nos refletir sobre nós mesmos e que fazemos para ajudar o nosso próximo. Parabéns Monik Trindade você irá longe com sua bondade, pois tudo que plantamos um dia colhemos. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...