quinta-feira, 18 de abril de 2019

Veja o local do Velório do Corpo do Bita de Barão

O corpo do pai de santo Bita do Barão continua sendo aguardado por centenas de pessoas em sua residência, na rua Rui Barbosa, bairro Santa Filomena, em Codó.

O velório vai acontecer no Palácio de Iansã, que fica situado dentro da casa do umbandista. O local já está preparado para receber o corpo do popular pai de santo.
Veja:
A morte do pai de santo Bita do Barão foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (18) por sua filha, Janaina Nonata de Souza. Ele estava internado há cerca de 4 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no hospital São Paulo, em Teresina, capital do Piauí.
“Papai Infelizmente veio a falece aqui no hospital. Estamos cuidando para o corpo ir pro Codó onde acontecerá seu velório”, disse Janaina Nonata de Souza, filha do pai de santo.
BLOG DO Marcos Silva

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...