quarta-feira, 29 de maio de 2019

Governo do Estado Realiza Audiência Orçamentaria Participativa em São Bernardo

                          

Na última terça - feira (28/05/19), a cidade de São Bernardo sediou uma Audiência Pública organizada pelo Governo do Estado que discutiu o programa Orçamento Participativo. O encontro foi Regional e contou com a participação de Representantes de vários municípios que compõem a região Deltas das Américas. 

                         

Estiveram à frente do encontro os organizadores oriundos de várias Secretarias estaduais e os Secretários do Trabalho e Economia Solidária Jowberth Alves e a Secretária de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, Flávia Alexandrina. Após debates em vários Grupos a plenária votou e elegeu as  propostas na imagem abaixo para serem incluídas no Orçamento de 2020. 

                               


O Prefeito João Igor fez as honras da casa e participou ativamente das discussões. Assim, a cidade de São Bernardo assumiu o seu papel de protagonismo na Região.



Entrevista com o Prefeito João Igor (MDB)














Entrevista com o Sec. Municipal de Cultura e Comunicação: Carlos Humberto



Entrevista com Flávia Alexandrina, secretária do SERGEP.





















                               

























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...