quarta-feira, 29 de maio de 2019

PREFEITO JOAO IGOR ENCAMINHA A CÂMARA DE VEREADORES PROJETO DE LEI QUE CRIA O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO.


O prefeito João Igor, encaminhará está semana um projeto de lei que cria duas datas importantes para os evangélicos e para os católicos do município.

O dia 31 de outubro será reservado para o "dia municipal do evangélico", inclusive determinando feriado municipal neste dia.
Na mensagem enviada a Câmara, o Prefeito destaca o brilhante trabalho social dos evangélicos no município, como o resgate do cidadão entregue as drogas, prostituição, alcoolismo e ao crime, tornando-os cidadãos de bem.
Já a data de 19 de agosto foi reservada para o "dia municipal do católico ", o Prefeito ressalta que o dia 20/08 já é reservada para o dia do padroeiro do município, onde se consagra uma das maiores festas religiosas de nosso Estado, assim, também será homenageado os romeiros e cristãos que fazem essa belíssima festa.
O dia 19 também será considerado feriado.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...