terça-feira, 21 de maio de 2019

Homem invade igreja e mata quatro fiéis em Paracatu (MG)


Na noite desta terça-feira (21), um homem de nome Rudson Aragão invadiu uma igreja de Paracatu, situada no Bairro Bela Vista, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra fiéis e posteriormente foi baleado pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações preliminares, o suspeito se trata de um ex-membro da Igreja Batista Shalom, que promovia uma intercessão no momento do atentado. Ele entrou no local supostamente motivado a matar o pastor que ministra a igreja.
Durante os disparos, pelo menos quatro pessoas faleceram e a primeira vítima confirmada trata-se da ex-namorada do suspeito e atual esposa do pastor. O pai do pastor também morreu, juntamente de outros dois fiéis baleados por Rudson.
Pelo menos 11 pessoas se feriram, dentre elas o pastor, que também foi atingido com um tiro na perna. Após o acionamento da PM, seis viaturas estiveram no local e após confronto com militares, o suspeito foi baleado e contido.


Rudson Aragão foi conduzido em estado grave ao Hospital Municipal de Paracatu. Populares se aglomeraram no entorno do local no intuito de linchar o suspeito, porém o tumulto foi controlado e disperso por policiais.
Grande parte do efetivo da PM encontra-se na vigília do Hospital Municipal. O suspeito está internado em estado gravíssimo.

Codó Notícias 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...