terça-feira, 21 de maio de 2019

SÃO BERNARDO; JOVEM MÃE FALECE APÓS PROBLEMAS DE PARTO.



A jovem Arlene de Sousa faleceu na tarde desta terça-feira (21/05/19) quando estava sendo transferida do Hospital de São Bernardo para um atendimento em Parnaiba/PI.

Após ter complicações durante o parto,  a jovem foi transferida na ambulância do Hospital do Município de São Bernardo,  acompanhada de um Médico, Dr. Geraldo e de um enfermeiro, Joalbert, para a emergência do Hospital regional Dirceu Arcoverde em Parnaiba/Pi, quando ainda na estrada veio a falecer juntamente com o seu bebê. 
A nossa reportagem procurou saber da A direção do Hospital de São Bernardo sobre o caso e esclareceu que, em momento algum a jovem deixou de ser atendida pela equipe médica que inclusive à acompanhou.
A equipe lamenta a morte da jovem com o bebê e lamenta, mais, ainda, a exploração política irresponsável da oposição, que desrespeita o luto e a dor da família.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...