sexta-feira, 3 de maio de 2019

Preso suspeito de mandar assassinar empresária a tiros em Presidente Dutra


Raimundo Silva é ex-companheiro da empresária. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Rayra Feitosa foi morta por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (02), quando chegava em casa. 

O homem identificado como Bartolomeu Ribeiro da Silva foi preso por policiais civis da cidade de Presidente Dutra, a 347 km de São Luís. Ele é o principal suspeito de ser o autor intelectual da morte da empresária Rayra Santos Feitosa, sua ex-companheira, de 25 anos, proprietária da Pizzaria Predileta.
Na casa de Bartolomeu, foram apreendidos um revólver calibre 38, com 5 municípios intactas, dois celulares, um veículo Creta e alguns documentos pessoais. No momento da prisão, ele estava almoçando e tomando algumas cervejas.


O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (02), quando ela chegava em casa, na Rua Presidente Médici, no bairro Campo Dantas. Ela foi alvejada com pelo menos dois tiros.

Segundo informações da polícia, o crime tem características de encomenda e foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles aguardaram a jovem empresária chegar em casa para fazer a abordagem e praticar o assassinato.

A jovem chegou a ser socorrida pela mãe, levada ao Hospital Regional de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Com a prisão do ex-companheiro da empresária, a polícia vai tentar identificar e prender os dois autores do crime.



por GILBERTO LIMA

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...