quarta-feira, 15 de maio de 2019

Trio é preso jogando celulares para dentro da penitenciária de Pedrinhas; dois retornavam do indulto do Dia das Mães


Policiais do 21º BPM prenderam em flagrante, por volta de 20h desta terça-feira (14), dois presidiários e uma mulher no momento em que jogavam celulares para dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na Br-135, em São Luís.
Os presidiários, que retornavam do indulto do Dia das Mães e já estavam dentro do presídio, foram identificados como Carlos Eduardo Silva dos Santos, de 31 anos, e Gilmar dos Santos, de 31 anos. A mulher foi identificada como Josiane Santos Viegas, de 27 anos.

Dentro do complexo penitenciários, foram encontrados três aparelhos celulares, um Samsung e dois LG, com dois carregadores.

Com a mulher, que estava na parte externa, os PMs apreenderam um aparelho celular LG e uma mochila, de cor azul, contendo alguns objetos.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi ao local após receber informações, via Ciops, de que dois homens e uma mulher estavam arremessando objetos por cima do muro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, destinados a apenados.

De imediato, foi feita a abordagem dos três, sendo que a mulher se encontrava na área externa e os dois homens já haviam adentrado o presídio, pois estavam retornando do indulto do Dia das Mães.

Ao serem informados sobre o fato, os agentes penitenciários fizeram buscas e conseguiram localizar e apreender três celulares e dois carregadores, que já haviam sido arremessados para dentro da penitenciária.

Os três foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

Vereador de Madeiro é investigado por recebimento irregular de pagamento

O Ministério Público do Estado do Piauí (@mppioficial ), por meio da Promotoria de Justiça de Luzilândia, instaurou um procedimento preparat...