sexta-feira, 28 de junho de 2019

Casal suspeito de assaltos colide com ônibus e fica ferido na Zona Norte de Teresina

Casal suspeito de assaltos colide com ônibus e fica ferido na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução

Dois jovens identificados como Francisco Marlon da Silva Rocha, 21 anos, e Mariana Lima Mendes Aguiar, 25 anos, ficaram feridos após colidirem com um ônibus no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, nesta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal praticou uma série de assaltos na região e estava fugindo em uma motocicleta quando colidiu com o veículo.

Após o acidente, policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados para o local. "Quando chegou a equipe viu que os suspeito estavam feridos e providenciou o encaminhamento deles para o hospital", informou o capitão Francisco Moura.

Casal suspeito de assaltos colide com ônibus e fica ferido na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução

O capitão Moura disse ao G1 que apenas os suspeitos ficaram feridos durante o acidente. "Testemunhas informaram que o casal entrou na preferencial do ônibus, invadiram a pista e forma colhidos pelo veículo. A perícia foi acionada e fez os procedimentos necessários para averiguar isso", afirmou.

Uma equipe do 9º BPM acompanhou os suspeitos no hospital. "O rapaz foi atendido e como os ferimentos eram mais leves já teve alta e foi levado para a Central de Flagrantes para ser autuado por roubo. O estado de saúde da jovem era mais grave e ela continuou no hospital", explicou o capitão Moura.

Mariana Aguiar segue internada no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a assessoria da unidade de saúde, a jovem sofreu algumas escoriações e está em observação, sem previsão de alta.

G1PI

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...