sexta-feira, 28 de junho de 2019

Prefeito João Igor garante mensalmente merenda de qualidade nas escolas municipais


O governo de UM NOVO TEMPO, prefeito João Igor, na cidade de São Bernardo/MA, vêm mudando a vida dos bernardenses de uma forma surpreendente na história do município. Na educação foi um grande avanço em comparação a situação precária que a gestão anterior deixou.


Como a educação é base para uma sociedade saudável, o Prefeito João Igor através da secretária de educação, Sâmia Carvalho, estão proporcionando uma merenda de qualidade nas escolas municipais. Mensalmente o depósito recebe carradas de frutas, verduras, poupas de frutas e outros, para serem consumidos nas escolas do município, o que incentiva o alunos ter ânimo para ir para escola, pois sabemos que a fome é um dos principais fatores que tira o aluno da sala de aula.

A merenda passa por um rigoroso controle de nutricionistas para que todos possam terem direito a uma merenda de qualidade e saudável. Atualmente várias escolas estão em construção e várias já passaram por reformas o que garante a toda comunidade escolar um aprendizagem melhor. 































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...