sábado, 22 de junho de 2019

Chapadinha, três acusados de estupros são presos


A Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, prendeu três envolvidos em estupros, em cumprimento a mandados de prisões preventivas expedidos pela Juíza da primeira vara da Comarca de Chapadinha, Dr, Welline de Souza Coelho.

Os tres presos foram Jonilson da Conceição Alves, preso na terça-feira (18); Marcos Antônio Santos Meneses, preso na quarta-feira (19); e Nonato Silva Carvalho, o "Gabirrola", preso na quinta-feira (20), já velhos conhecidos da Policia.
As prisões foram requeridas pela Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, onde os três são acusados de crimes de estupros em procedimentos diversos.

O comando a operação foi da delegada Ironeide Elvira de Melo, com participação de Jessyca Denyse de Carvalho França e Milton Alves Pereira Filho, investigadores; Maria Aparecida Bizerra Torres, escrivã; Gleyciane Araújo e Armando Silva dos Santos, administrativos; e Clesiomar Silva Vieira, guarda municipal.

Blog Sala Vip

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...