Cinco corpos de uma família de maranhenses, até a manhã de hoje ainda permaneciam no IML de Palmas (T0cantins) à espera de alguém. Sãos pessoas que foram assassinadas durante e noite de ontem (sexta-feira, 26) na cidade de Silvanópolis. O principal suspeito é o avô que teria matado a esposa, uma filha e duas netas e depois se suicidou.
Era noite de sexta-feira quando os vizinhos de uma família de maranhenses ouviram seis tiros. Ninguém teve a curiosidade de saber o que de fato aconteceu. Hoje (sábado, 27) os vizinhos entraram na casa e depararam com os corpos e uma arma ao lado do avô, Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos. No mesmo local, Francisca Barros Tavares, 59 anos (esposa), Ruth Barros Tavares, 27 anos (filha), Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos, netas.
A polícia não sabe de qual cidade do Maranhão eles vieram e desconfiam que o avô tenha matado esposa, filha e netas e em seguida tenha recorrido ao suicídio, assim como não descarta a possibilidade de uma sexta pessoa que possa ter passado pela casa e cometido os crimes. Abaixo e acima as fotos da família em montagem do G1-TO.
G1TO