quarta-feira, 31 de julho de 2019

Empresária é agredida por PM durante Blitz em Buriti dos Lopes/PI

Uma empresária identificada como Rosangela Sousa foi agredida por um policial militar do Batalhão de Policiamento de Trânsito na manhã desta quarta-feira (31/07), durante uma abordagem de trânsito ás margens da BR-343, no município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí. 

Segundo informações, o filho da empresária tinha ido deixar a mãe em uma farmácia e na volta foi abordado em uma bitz pelos militares  que tomaram a motocicleta e disseram que o veículo seria apreendido porque o jovem estava sem os documentos, a mãe dele foi chamada ao local e ao ir conversar com o PM, ela afirmou que foi respondida com bastante agressividade e acabou sendo agredida. 
Um popular que presenciou a confusão, registrou o momento em que o PM puxa a empresária pelos cabelos e a agride, em seguida o filho da vítima empurra o policial na tentativa de afastar-lo da mãe, após o empurrão o policial larga a mulher e com arma em punho corre atrás do rapaz, que para se proteger entrar dentro de uma residência. 
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam realizando uma blitz no local, com o objetivo de apreender veículos, principalmente, motos em situação irregular, tendo apreendido dezenas de motocicletas, o que também gerou um descontentamento e revolta dos populares.
A empresária deve levar o caso para à Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar do Piauí.  

Meio Norte 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...