quinta-feira, 25 de julho de 2019

Gabriel Brenno: Corpo é enterrado em Caxias e pai pede prisão

O corpo de Gabriel Brenno foi sepultado na  tarde de quarta-feira (24), no Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Fazendinha, e m Caxias (MA), onde mora sua família. Durante seu sepultamento houve muito choro e seu pai, Evandro Silva, afirmou que a polícia dever prender o assassino de Gabriel Brenno, o mais rápido possível.

“Tenho certeza que as autoridades vão botar as mãos nesse assassino. Espero que o responsável por tanta dor causada à família seja pego.“É um sentimento muito grande de muita dor, só sabe quem está passando. Mas tenho certeza que as autoridades vão botar as mãos nesse assassino. Hoje, ele é um assassino. O sonho de meu filho era integrar a Escola de Sargentos do Exército Brasileiro.
 Desde fevereiro, o rapaz morava em Teresina, onde fazia um curso preparatório na tentativa de ingressar na carreira militar”, contou Evandro Silva, muito emocionado.
Meio Note

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...