quinta-feira, 25 de julho de 2019

Junior da Ladainha é preso por tentativa de homicídio e trafico de drogas em Esperantina


Polícia Civil de Esperantina, em conjunto com a Polícia Militar deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (24/07) em desfavor de João da Costa Júnior, conhecido popularmente como, Júnior da ladainha.

Segundo o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, o preso, Junior da Ladainha, foi sentenciado pela justiça local a 14 (quatorze) anos de reclusão pelo crime de Tentativa de Latrocínio, fato ocorrido no dia 02 de janeiro do ano de 2007.


“Durante uma revista pessoal foi localizado com o preso 04 (quatro) porções de substâncias análogas à cocaína e maconha o que ensejou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico”, declarou Leonardo Alexandre.
O nobre Delegado informou ainda para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com que com o referido preso, foi apreendido uma determinada quantia em dinheiro e um veículo.
Leonardo Alexandre disse que o preso se encontra recolhido em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil a disposição da justiça.
Veja outras matérias abaixo relacionadas a esse assunto:
Junior da Ladainha é preso novamente em Esperantina pelo crime de trafico de drogas.

Jornal Esp


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...