sábado, 27 de julho de 2019

Magalhense morre e vários ficam gravemente feridos em acidente entre Van e Caminhão tanque no povoado São Raimundo


O grave acidente foi  registrado na manhã deste sábado (27/07/19) por  volta das 04:30, na MA - 034, próximo  o povoado São Raimundo, município de São Bernardo/MA. Diacordo com informações, o acidente foi entre um caminhão tanque que transportava combustível para a cidade Magalhães de Almeida, e uma van que saiu de Magalhães de Almeida levando passageiros para a cidade Araioses para fazerem exames de vistas.



A vítima fatal o mototaxista José Maria Carvalho Santos,conhecido popularmente por Nego Satanas, morreu na hora da colisão. Os outros passageiros tiverem alguns ferimentos graves e outros saíram ilesos a exemplo o motorista da van. Já o motorista do caminhão tanque que transportava combustível não há informação sobre seu estado de saúde, o veículo ficou tombado na margem da via.



O corpo da vítima Zé Maria, encontra - se no hospital Municipal Felipe Jorge, em São Bernardo/MA. Até o fechamento desta matéria nenhum da família tinha comparecido ao hospital para tomarem as medidas necessárias. 







Vídeo..

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...