sexta-feira, 26 de julho de 2019

Secretário Carlão tira férias e fará implante capilar


O Secretário de Cultura de São Bernardo, nosso amigo Carlão, após fazer o maior  evento da história do município, que foi o Terceiro Arraial de Um Novo Tempo, tira merecidas férias e viaja para Curitiba onde a sua empresa de Cartão de Compras tem sede e aproveitará para fazer um implante capilar.
Insatisfeito com a sua avançada calvície, Carlão que é um homem super moderno, muito à frente da maioria dos mortais, mais uma vez usará a tecnologia e a Medicina  disponíveis nos dias atuais para aumentar a auto estima. Soube que em dezembro o mesmo retornará a Curitiba para fazer uma plástica facial com o fim de  rejuvenescer alguns anos.  

"Após a colocação da prótese capilar  eu divulgarei em primeira mão a foto do novo visual do nosso amigo  Carlão aqui neste Blog", disse o nobre amigo e secretário. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...