sexta-feira, 26 de julho de 2019

Soldado do 2ºBEC morre em grave acidente na zona rural de Teresina


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, deixou um soldado do 2º Batalhão de Engenharia de Construção, identificado como Luiz Eduardo Valadão, de 19 anos morto, na manhã desta sexta-feira (26/07), na Avenida Poti, situada no povoado Bela Vista, na zona rural de Teresina.

Segundo informações, o soldado pilotava uma motocicleta com destino ao 2º BEC, por vota das 5h, quando foi colhido por um caminhão próximo à ponte do povoado Bela Vista. Após a colisão, Luiz Eduardo perdeu o controle do veículo e caiu, já sem vida.
Devido o forte impacto da colisão o capacete que a vítima utilizava se partiu ao meio. O caminhão envolvido no acidente empreendeu fuga após a colisão, sem prestar socorro à vítima. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar está em diligência no intuito de localizar o veículo. 
O Instituto Médico Legal - IML esteve no local e fez a remoção do corpo de Luiz Eduardo Valadão. 
Uma peça do caminhão foi encontrada no local do acidente junto com a motocicleta que a vítima pilotava, modelo Pop 100.
Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...