quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Polícia prende temporariamente homem por homicídio em São Luís



A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nesta terça-feira (27) em São Luís, um mandado de prisão temporária de Luis Filipe de Sousa, de 18 anos, pelo homicídio de Rayanderson Pinto Pinheiro. De acordo com a polícia, Luis Filipe teria cometido o crime por vingança.


O pedido foi expedido pela Vara Central de Inquéritos da Comarca de São Luís. Segundo a polícia, Luis Filipe junto com outro homem, que não foi identificado, teriam assassinado a tiros a vítima por ela ser suspeita de ter matado o tio de Luis, Carlos André de Sousa, após uma briga de bar.

Rayanderson foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo. Após a prisão, Luis Felipe foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça do Maranhão.
G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...