segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Candidatos à conselheiros tutelares participam de sabatina na rádio Dina FM em Magalhães de Almeida


Na manhã de domingo (29/09/19), 15 dos 25 candidatos a conselheiros tutelares de Magalhães de Almeida participaram da sabatina realizado pela Rádio Dina FM, no programa fala Magalhães, apresentado por Sartunino Vasconcelos e Professor Gilberto, com a participação do Sr. Pedrinho Moreira e Jucélia Carvalho; Presidente do Processo  de Escolha dos conselheiros tutelares 2019. Ao todo são 25 candidatos concorrendo a 5 vagas de titulares e 5 suplentes, deste apenas 15 estiveram presentes, 8 enviaram áudio  e 2 não enviou áudio e nem estiveram presentes. 


Cada candidatos tiveram 01 minuto para  se apresentar e suas propostas para os ouvintes. Após o primeiro momento, foi a vez das perguntas dos apresentadores e na sequência as perguntas dos ouvintes que foram enviadas via Whatsapp. 


A idéia é torna público todos os candidatos e suas propostas para que cada cidadão magalhense possa escolherem os 05 mais preparados para assumir o cargo por quatro anos. Foi ainda explanado os locais de votações os horários de início e encerramento. 


O processo de escola acontece neste domingo (06/10/19), estará iniciando as votações às 08hrs da manhã e finalizando às 17hrs. A camapanha termina meia noite de hoje (30), dai por diante fica proíbido qualquer manifestação ou pedir votos, caso contrário o candidato(a) pode ter sua candidatura casada.  O voto não é obrigatório, mas é muito importante para a escolha dos concelhos tutelares que iram lutar para garantir os direitos das crianças e adolescentes.


VÍDEOS.. 



































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...