domingo, 15 de setembro de 2019

Ciclistas bernardenses pedalam mais 200 km de Tianguá no Ceará até São Bernardo/MA


Um grupo de ciclistas da cidade São Bernardo/MA, foram de ônibus a cidade de Tianguá no Ceará, para  retornarem de bicicleta neste fim semana. Os ciclistas  saíram de Tianguá/CE, às 03hrs da madrugada deste domingo (15/09/19) e percorreram cerca de 252,6 km até a sua chegada às 19hrs, em São Bernardo. 



Foram  12h 10min de pura resistência, força de vontade e acompanhado de belas paisagens, o que deixa a prática do pedal muito mais edificante. O passeio saiu do estado do Ceará, passou pelo Piauí e finalizou no Maranhão.


Vários ciclistas participaram, porém, apenas  16 ciclistas percorreram os 252,6 km. Os que não conseguia, subia no ônibus quê deu apoio.

Os ciclistas agradecem o Prefeito João Igor, por ter patrocinado o ônibus e sempre que precisa, o Prefeito, não mede esforços para apoio os ciclistas da cidade. 







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...