segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Motociclista tem morte imediata após colidir com poste no Dirceu

No início da tarde deste domingo (22), por volta de 13h50, um motociclista identificado como Pedro Fernandes de Sousa morreu na avenida São Francisco, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, após perdeu o controle do veículo e colidindo com um poste de iluminação pública.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que Pedro Fernandes morreu imediatamente no local do acidente com o impacto.
Reprodução
Testemunhas apontam para a Polícia Militar que o motociclista estava em alta velocidade no momento da colisão de sua motocicleta, uma Honda Fan vermelha, com o poste de iluminação pública, quando estava trafegando no sentido Norte-Sul.
Pedro Fernandes morava no conjunto Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O corpo de Pedro Fernandes foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exame cadavérico.
Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...