quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Mulher é morta e decapitada pelo sobrinho em povoado de Barreirinhas

Na tarde dessa terça-feira (24), por volta das 18 horas deu entrada no Hospital Regional de Barreirinhas o corpo de uma mulher de aproximadamente 35 anos de idade, conhecida apenas como Conça, natural do povoado Centro Velho, município de Barreirinhas, cerca de 260 km da capital São Luís.

Segundo informações de amigos da família o crime aconteceu entre as 13 e 14:30 horas da tarde dessa terça-feira.
Relatos dão conta que o assassino que é sobrinho da vitima estava bebendo com ela em uma casa de forno da família, quando houve uma discussão e os dois saíram do local.
Logo em seguida familiares da vítima foram surpreendidos pelo assassino chorando e com a cabeça da sua tia nas mãos, falando que ele tinha ceifado a vida da mesma.
Segundo informações de terceiros, e não confirmadas pela polícia, o assassino tem problemas mentais além de ser de menor de idade tentou escapar logo após relatar o fato a família, porém foi preso.


Imaranhão 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...