sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Atleta magalhense fará sua primeira luta no jiu - jitsu em competição piauiense neste domingo (20)


Verônica Silva, 17 anos


Representando Magalhães de Almeida/MA, Verônica Silva, de 17 anos de idade, vai neste domingo (20/10/19) estreia como lutadora de jiu - jitsu na competição Norte e Nordeste de jiu-jitsu 2019, no IATE CLUBE, em Teresina/PI. Competição esta que reuni os melhores lutado do norte e nordeste. 



Verônica é dedicada aos treinos e sua categoria é juvenil de 16 e 17 anos, tem como o professor Ivanildo Rodrigues da Equipe "Delta Gold Team" que foi aberta em nossa cidade. E você jovem que quer fazer parte desse time, venha se cadastre e se torne um vencedor, treinos na terça - feira, quinta e sábado.



"Estou muito ansiosa e confiante, pois venho treinando muito e com ajuda do nosso professor Ivanildo, creio que no minimo volto de lá com uma vitória, mas se não vim, vou volta de cabeça erguida. Sei como vai ser difícil pra mim, uma estreia tem aquela ansiedade, medo e muito nervosismo, mas vou me doar para trazer essa medalha para nossa cidade. Quero agradecer o nosso secretário de educação; Antônio Júnior, pelo o apoio e o professor Ivanildo Rodrigues por ter trago jiu - jitsu para cá. A jovem ainda destacou a importância do esporte em nosso município. "É muito importante para nos, pois o esporte tira os jovens do mundo sombrio das drogas, e sem falar na oportunidade de você estar representando o sua cidade. Finalizou a jovem Verônica a nossa reportagem.





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...