quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Equipe do Acássio é campeã do 3º Quadrangular do Samples Ber no campo da Gaveta em Magalhães de Almeida


Foi um sucesso o 3º Quadrangular do Samples Bar, realizado no último fim de semana, no campo da Gaveta, em Magalhães de Almeida/MA. 




Abertura aconteceu na sexta - feira (18) com a equipes do Ismael do Canaã X Acássio, em campo o jogo foi bem disputado saindo 01 á 01 no tempo normal e como era mata mata, a decisão foi nas penalidade. A equipe do Acássio venceu e se classificou para o final.


No segundo jogo, sábado (19/10/19), Gaveta e Morro fizeram um duelo de grandes equipes e dentro de campo é pura rivalidade, porém, a equipe da Gaveta comandada por Chico, foi quem sobre saiu melhor e venceu por 02 á 0, se classificando para a final. 


No domingo (20/10/19), o campo da Gaveta foi o palco para 3 final do quadrangular do Samples Bar, uma realização de Nego e Hiago, com o apoio total do Portal Romério Carvalho, Secretário municipal de Educação; Antônio Júnior. Bola rolando no gramado, a equipe da gaveta donos da casa, parecia não se encontrar em campo, porém, era quem mais tinha oportunidade de fazer um gol, mas não saiu e no primeiro tempo ficaram só no empate 0 á 0.


Se na primeira etapa a equipe da Gaveta não fez gol, a equipe do Acássio foi pra cima e fez dois gols. Vencendo e se tornando o grande campeão do 3º Quadrangular do Samples BAR. Além dos troféus, o Samples Bar deu uma grade de cerveja para o primeiro lugar e meia grade de cerveja para o segundo lugar.



Chico entregando o troféu para Hiago - vice - campeão pela equipe da Gaveta.
Manoel entregando o troféu de campeão para Acássio dono da equipe campeã.























































Dona Zeza com sua filha e netas.


Gaveta.


Morro..


Ismael..


Acássio..








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...