segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Jovem magalhense é medalha de prata em sua estreia no jiu - Jitsu em Teresina


A atleta magalhense, Verônica Silva, de 17 anos, ficou em segundo lugar no circuito Norte/Nordeste de Jiu - Jitsu 2019, realizado domingo (20/10/19), IATE CLUBE, em Teresina/PI. A jovem lutou na categoria juvenil e foi a única a subir no pódio, dos 4 atletas de Magalhães de Almeida que participaram da Competição. 



Entrevista para o Portal Romério Carvalho, ela disse; "Eu estou feliz fui lá e fiz meu máximo por muito pouco eu não ganho em primeiro mas sengudo lugar é muito ainda pra mim que estou com apenas um mês de treino. Hoje, só tenho agradecer meu professor e minha parceira amiga Sandra,essas duas pessoas maravilhosas que me fizeram chegar em uma final do Norte nordeste e trazer medalha pra casa."

Verônica, ainda frisou que viram nossas conquistas, "É só o começo de muitas que eu ainda vou trazer pra Magalhães."


Vale Ressaltamos, os esforços dos demais atletas que foram e participaram do primeiro desafio como lutadores de Jiu- Jitsu. Parabenizamos também o professor Ivanildo Rodrigues, pelo trabalho que vem sendo executado neste município. 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...