sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Carro forte atropela e mata vaqueiro na rodovia BR-226 no interior do Maranhão

Um carro forte de uma empresa ainda não identificada matou, na noite de ontem (26), na BR-226, o vaqueiro William Martins de Sousa. O acidente ocorreu por voltas das 19 horas, nas proximidades do povoado Angico Arrancado, no município de Tuntum.

Conforme relato de testemunhas do grave acidente, a vítima foi atropela pelo carro corte quando corria atrás de um boi, que saiu do mato e entrou repentinamente na pista de rolamento da BR-226.
O carro forte de transporte de valores trafegava no sentido da cidade de Barra do Corda, onde abasteceria os bancos. Já Willian estava no sentido contrário, em direção a Presidente Dutra.

Com o forte impacto da colisão, o cavalo do vaqueiro também morreu. William morava no povoado Cigana, às margens da rodovia federal. O vaqueiro deixa um casal de filhos. 

Via (Blog do Lobão).

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...