sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Monik Trindade busca mais uma medalha para fecha o ano com chave de ouro em Teresina


Neste domingo (01/12/19) atleta bernardense Monik Trindade, de 12 anos de idade, irá participar da última competição Brazilian Challenge  de jiu – jitsu 2019, em Teresina/PI.

A jovem atleta de jiu - jitsu luta categoria mirim meio-pesado e já conquistou várias medalhas representando a cidade de São Bernardo sendo que no total a jovem já conquistou 08 (oito) medalhas de ouro e 04 (quatro) medalhas de prata nas cidades de Parnaíba-PI, Teresina-PI, Fortaleza - CE e São Luís -MA. 

Monik faz parte da equipe delta Gold Tean (dgt), São Bernardo/MA, onde muito se destaca nas competições conquistando várias medalhas representando o município de São Bernardo com a ajuda dos professores Ivanildo Acioli, Jackson machado e Edilmar Tomaz e com o apoio do Prefeito João Igor. A jovem atleta desde o ano de 2017 é lutadora de jiu jitsu e atualmente é faixa amarela em sua categoria e neste domingo almeja conquistar mais uma medalha fechando com chave de ouro o ano de 2019.


Monik Trindade com troféu empreendedor 2019, uma  homenagem como atleta do ano em São Bernardo/MA.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...