quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Magalhães de Almeida; Esposa procura esposo que foi posto em liberdade em Chapadinha após ser preso


A esposa de Fábio Santos do Nascimento, de 25 anos de idade, procurou o Portal Romério Carvalho para pedir quem tiver qualquer informação sobre seu esposo a cima citada, por favor entrar em contato com Natália através deste número (98)983326958.



Fábio Sanots é natural de Magalhães de Almeida, e foi preso na quinta - feira (21/11/19) e no dia seguinte foi transferido para Chapadinha/MA. Na quarta-feira (27/11/19) Fábio foi posto em liberdade por volta das 10hrs, da manhã, segundo informações de sua esposa. 

Ele estava trajando uma bermuda vermelha listras branca e camisa amarela com detalhes azul e branco. A esposa foi até o presídio em Chapadinha para saber dele e lá ela foi informada que ele saiu meio atordoado e sem saber onde estava. 

Daí então, o desespero tomou de conta de sua esposa, pois até o momento não teve qualquer notícia dele e nunca chegou em casa. 


Vamos ajudar compartilhando...

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...