quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Prefeito João Igor assina convênio recebendo kits para irrigação


O prefeito de São Bernardo Dr João Igor, não para de buscar parcerias e ir atrás de recursos para o trabalhador rural a meta de João Igor é trazer água de qualidade e alavancar a produção do homem do campo.

Com trabalho e seriedade João Igor tem conseguido para São Bernardo, mais que todos os gestores de muitos municípios vizinhos, sua seriedade e compromisso com a máquina pública mostra como o gestor tem de fazer com a população de sua cidade.


Em 3 anos de mandato João Igor trabalhou mais que os 40 anos que os anteriores ficaram no poder, João Igor governa para o povo e pelo povo.


Estive hoje na CODEVASF assinando o termo de convênio recebendo 40 bombas, 40 caixas d’água de 500 litros, 30 Kits de irrigação e 25 barracas que servirão aos nossos produtores rurais🚜 Somos incansáveis no que diz respeito a busca por melhorias para nosso homem do campo.

Blog do Odiar Silva 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...