terça-feira, 26 de novembro de 2019

Prefeito Dr. Tadeu Sousa entregará estradas recuperadas e ponte de concreto no próximo mês


O prefeito Dr Tadeu Sousa e o Secretário municipal de Infraestrutura Rafael do Badá, fizeram vistorias do andamento dos serviços de recuperação das estradas vicinais que ligam a sede a zona rural de Magalhães de Almeida. O prefeito e o secretário, foram ao povoado Bacuri, onde os serviços de recuperação seguem a todo vapor e quase concluídas. 



As recuperações das mesmas iniciaram há quatro meses por conta do inverno rigoroso que tivemos neste ano (2019), e assim que as chuvas cessaram os serviços de recuperação foram iniciadas e  80% das estradas já foram recuperadas. Os moradores reconhecem o trabalho bem feito pelo prefeito Dr.Tadeu Sousa, que não abre mão e nem mede esforços para trabalhar em prol do povo.


As máquinas do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, são elas; Patrola, caçamba, carro pipa e pá carregadora estão sendo usadas nessa operação de recuperação das estradas vicinais.

Prefeito Dr. Tadeu e Secr. de Infraestrutura Rafael do Badá

O prefeito Dr Tadeu Sousa irá também entregar no mês de dezembro, a nova ponte de concreto, um sonho dos munícipes. As obras da construção da ponte estão acelerados e avançados, e está previsto uma grande festa no dia da inauguração. A ponte fica localizada no povoado Trincheiras e é importantíssimo para todos os magalhenses da zona rural como os da sede, pois por ali se passa toda a produção do Tabuleiro de São Bernardo, localizado no Povoado Alto Alegre.
Prefeito Dr. Tadeu Sousa e sua amigo, o povo reconhece o seu trabalho e retribui com carinho.

Apesar das dificuldades econômica que o país passa, o prefeito esta fazendo um trabalho serio e de responsabilidade, mesmo que as vezes seja com o próprio recursos do município. 































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...