quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Auto Posto B.F é inaugurado com sucesso em São Bernardo/MA


Na manhã desta quarta - feira (18/12/19) foi aberto ao público o Auto Posto B.F - Combustível de Qualidade, localizado no bairro Abreu, na margem da MA - 034, em São Bernardo/MA. 

Agora os bernardenses e visitantes já podem abastecerem seus veículos no melhor posto de combustível da cidade e com o combustível mais barato da praça, Auto Posto B.F. Além de gasolina comum, você pode também encontrar etanol, diesel , diesel - S 10. 

Em breve o Auto Posto B.F estará com local de conveniência, farmácia e uma churrascaria, o que facilitará para os viajantes. 



Essa é a ideia do empreendedor Bernardo, que além de visar o melhor combustível com menor preço, visar também e não abre mão do atendimento que é seu referencial.  E também a comodidade á todos. 



Durante abertura do novo posto de combustível, um lanche com salgados e retirantes foram servidos aos amigos e viajantes que passaram pelo Auto Posto B.F que chegou com uma proposta inovadora no quesito de combustível de qualidade e atendimento, ficou curioso? Então, não deixe de dá uma passada no Auto Posto B.F e conferir os preços baixos e nossas instalações. 


Vídeo!













































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...