quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

🎉 Parabéns hoje especial para Tadeuzinho 🎁🎊👏




Parabéns especial hoje para Tadeuzinho que completa seu primeiro aninho de vida. Filho do prefeito Dr Tadeu Sousa e Kelyane Macêdo,  Ee nada melhor do que a a primeira dama para falar sobre esse dia tão especial. 

Texto da primeira dama Kelyane Macêdo, publicado no Facebook...


"Filho, há exatamente 1 ano você chegou para mudar a minha vida! Para me mostrar que, tudo o que eu havia vivido até aquele dia, não tinha o menor valor até a sua chegada. Eu já te amava antes mesmo de te olhar, eu te amei desde o momento em que descobri a sua existência. A sua chegada me trouxe muitas mudanças, todas elas maravilhosas. Você me ensinou a ter mais paciência, a amar além da vida, a mudar minhas prioridades, a enxergar pequenas coisas, a valorizar momentos e me fez descobrir que sou mais forte do que imaginava.As vezes me pegava chorando escondido com medo de não dar conta,pq quem poderia me ajudar não estava mais comigo.Mais sei que esteja onde estiver sei que ela está cuidando de nós.
Eu não tenho e acho que não existem palavras que possam traduzir o que eu sinto por você.
Obrigada por me fazer feliz, completa, realizada. Por você eu respiro, por você eu vivo, eu acredito no futuro, eu sonho, eu dou a vida! Peço a Deus que me dê muitos anos de vida para acompanhar seu crescimento, sabedoria para te educar, para fazer de você um homem honesto, trabalhador.
Obrigada meu Deus, pela promessa cumprida em nossas vidas.Obrigada por me conceder o milagre de gerar um filho no meu ventre.
Tadeuzinho,te amo além da vida, te amo eternamente! @tadeuzinho_ma ❤️ @ Magalhães de Almeida".










Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...