domingo, 29 de dezembro de 2019

Corretora PAN Empréstimos é reinaugurada com sorteio de mil reais para clientes e amigos


Na terça- feira (24/12/19) aconteceu a reinauguração do prédio da Corretora PAN Empréstimos em grande evento com o show  da dubla de cantores gospel Geraldo e Farias, da cidade de Joaquim Pires/PI. 




A reinauguração da Corretora PAN contou A presença do Pastor presidente da Assembléia de Deus de Magalhães de Almeida, Melkes de Oliveira, que na oportunidade orou e abençoou a empresa do irmão Dhone Alves e sua esposa Geiciane. 


Para os amigos clientes ali presentes foram ofertadas lanches e tudo com muita descontração da dubla abençoada de Deus.


A corretora PAN Empréstimos além de reinaugura seu prédio, também comemorava seus três anos de existência em nossa cidade. São diversos empréstimos para aposentados e pensionistas e funcionários públicos municipais, o que fez a corretora PAN ser a que faz empréstimo com credibilidade e confiança com menores juros da 'praca', pois trabalha com os melhores bancos do Brasil. 


Os clientes e Amigos participaram de sorteios de prêmios em dinheiro.  O primeiro prêmio foi de 100 reais, segundo prêmio 200 reais, terceiro prêmio 300 e quarto prêmio 400 reais. 

A corretora PAN Empréstimos aproveita este momento para desejar a todos Um Próspero ano Novo...









































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...