domingo, 29 de dezembro de 2019

URGENTE! Cantora de banda de forró desmaia e morre durante show no Piauí


A cantora de forró Andréia Ribeiro ex-vocalista da Banda Toda Boa e atualmente em carreira solo, morreu na madrugada desse domingo (29), após sofrer um mal súbito no momento em que estava fazendo show de Pré Réveillon, no município de José de Freitas (38 km de Teresina). De acordo com as primeiras informações, a cantora desmaiou na hora em que cantava, bateu com a cabeça no chão do palco, vomitou e teve sangue irrigado para o pulmão.


Ela foi encaminhada ao hospital da cidade pelo SAMU e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde morreu após dar entrada na UTI e sofrer três paradas cardiacas. Andreia era de São Paulo, mas residia em Teresina atualmente. Nas redes sociais, muitos amigos lamentam a morte precoce da artista.
Andréia Ribeiro fazia shows em todo o Piauí e era casada com Laércio Cardoso, produtor e músico. Em seu Instagram tem muitas homenagens póstumas. Um vídeo de seu show foi gravado pouco antes de desmaiar.
Andreia Ribeiro é a segunda artista a falecer no Piauí em menos de 24 horas, já que na tarde de sábado o baterista da banda de reggae Dona Bia, Dudu Batera, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto se apresentava em um bar na praia de Barra Grande, no litoral do Estado.
O cantor que a substituiu no palco no show em José de Freitas, Deo Comandante ,  achou que Andréia Ribeiro parecia estar prevendo sua morte porque mandou parar a banda,  contou história sua história de vida, que desde criança sonhava em ser cantora, que estava muito emocionada  por estar dividindo o palco  com uma cantora que admirava muito, Walquíria Santos, e que estava com saudades de sua mãe e de sua família , que moram em São Paulo.
"Ela resumiu a história dela. De repente, ela desabou no chão. Tinha muitos médicos do show,  o SAMU a levou para o Hospital de José de Freitas. A equipe de Andréia tirou os instrumentos do palco e nós montamos o nosso. O Laércio (Cardoso, marido da cantora) falou que ela estava acordada. Nós continuamos o show. Eu dediquei o show para ela, a garela não parava de falar e gritar o nome dela, a galera bateu palmas para ela. Quando terminou o show, eu fui para o hospital dar uma assistência. Às 5h da manhã de domingo , ela foi transferida para o HUT e lá foi direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, infelizmente, veio a notícia de sua morte. Ela estava feliz demais no show", falou Deo Comandante.

Com informações Meionorte.com

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...