sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeito Dr Tadeu Sousa garante pagamento para todos os servidores públicos nesta segunda (30)




O prefeito Dr Tadeu Sousa informou para a nossa redação nesta noite de sexta - feira (27/12/19) que na segunda - feira (30/12/19) estará efetuando o pagamento dos funcionários públicos municipais de todas as áreas. O gestor vem pagando em dias 90% dos servidores públicos, só os funcionários da saúde que estão em atraso e segundo o prefeito Dr Tadeu Sousa, com seus esforços e recursos do município, os servidores da saúde serão pagos. Aja em vista que ainda de acordo do prefeito,  o governo do estado do Maranhão está devendo os repasses que poderia de uma vez por toda colocar em dias todos os servidores a exemplos das demais áreas que estão todos em dia.

O prefeito Dr Tadeu Sousa mesmo com tantas dificuldades enfrentadas neste ano e a crise financeira que se estalou em todo país, o prefeito é uns dos poucos gestores que estão conseguindo manter os salários dos servidores públicos em dias.  

Os salários em dias é umas das promessas de campanha do prefeito Dr Tadeu Sousa e com compromisso ele vem fazendo sua obrigação o que faz o município gerar a economia local e os comerciantes passaram a confiar e vender em para quem receber pela prefeitura. O que antes muitos comerciantes recusavam a vender.

O prefeito ainda aproveitou para desejar a todos os magalhenses, "Eu desejo a todoas boas festas e que no próximo ano seja repleto de amônia, paz, alegria e de realizações dos nossos sonhos e vamos com certeza dá mais educação, saúde e cuidar mais ainda da infraestrutura de nossa cidade". Finalizou o prefeito.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...