sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Homem mata a ex-companheira com três tiros em Joselândia



Uma mulher identificada como Iderline foi morta com três disparos de arma de fogo, em Joselândia, a 330 km de São Luís. O autor do crime seria seu ex-companheiro, de identidade não revelada, que não se conformava com a separação.

O crime ocorreu por volta das 5h30 desta sexta-feira (27), após a festa de comemoração do aniversário de 58 anos de emancipação da cidade.

Iderline chegou a ser socorrida, mas morreu após receber os primeiros atendimentos no hospital. Uma segunda pessoa também foi atingida por um dos disparos.

Após matar a ex-esposa, o assassino fugiu em uma motocicleta, mas chegou a ser perseguido por uma guarnição do 19º BPM.

A guarnição já estava retornando para o quartel, quando se deparou com um homem empreendendo fuga em uma motocicleta, modelo Bros. Ele perdeu o controle do veículo e caiu próximo uma curva. Em seguida, entrou em um matagal, tomando rumo desconhecido.

Nas proximidades da motocicleta, os PMs encontraram um revólver calibre 38. Foram verificadas manchas de sangue no veículo. A suspeita é de que o homem em fuga seja o autor do femicídio.

“Infelizmente recebemos essa informação do comando de Joselândia. A vítima teria tido um atrito com a pessoa que estava com o acusado, e ele efetuou os tiros de arma de fogo, um tiro pegou nela e outro em uma segunda pessoa que estava no local; ela foi levada para o hospital, mas recebemos informações que ela não resistiu. Nós enviamos reforço para área de mata, onde ele se embrenhou, inclusive a Força Tática. Temos informação de que ele está ferido em decorrência da queda da moto, vamos fechar o cerco para efetuar a prisão do mesmo”, disse o major para a reportagem de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras.

Uma imagem do suspeito, identificado como Cellsso Amorim, foi publicada em alguns blogs da região. No entanto, a polícia não confirma a identidade.

Informações Blog Gilberto Lima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...