sábado, 21 de dezembro de 2019

Prefeito João Igor entrega mais uma Unidade de Saúde avançada



Na manhã deste sábado (21/12/19), o Prefeito João Igor entregou mais uma Unidade de Saúde avançada, agora no povoado São Raimundo, o povo se São Bernardo agora pode dizer que terá uma saúde de qualidade, por que são várias unidades entregues este ano.

João Igor tem trabalhado muito para garantir uma qualidade de vida melhor para a população e com estas unidades de saúde, a população de São Raimundo será muito bem atendida.

A saúde de São Bernardo, hoje tem outra cara com o prefeito João Igor e a secretária de saúde Sâmia Carvalho, é competência e qualidade para o povo bernadense.

Palavras das redes sociais do prefeito João Igor;

Entregamos hoje mais uma Unidade de Saúde moderna, confortável e nos padrões do Ministério da Saúde ✅ Mais uma promessa cumprida e dessa vez no Povoado São Raimundo. Uma obra muito importante sendo entregue pra servir o nosso povo.

Blog Odair Silva







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...