terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Policiais Militares do 16º Batalhão recuperam objetos roubados, apreendem drogas e Arma de fogo em Chapadinha

Na manhã de hoje (28.01), por volta das 11h00, Policiais Militares do GSA do 16º Batalhão foram informados de um furto a residência ocorrido no bairro Recanto dos pássaros em Chapadinha, e que logo após conseguiram localizar um dos suspeitos identificado como Leonardo Lopes da Silva, que após averiguação confessou ter cometido o crime.


Leonardo informou onde tinha vendido os objetos furtados, diante das informações os Policiais se deslocaram até a casa de Marcos da Conceição de Jesus, onde encontraram 01 violão, 01 TV Philco. em seguida se deslocaram até a casa de Leandro Silva da Conceição, e lá foi encontrado 01 TV Panasonic, 01 teclado de computador, 01 caixa de som, 01 monitor . Leonardo informou que tinha trocado os objetos por drogas, Foi feita uma revista na residência do ACUSADO e encontrado 01 revolver cal. 32 com munição intacta,  125 g de cocaína,  07g de crack e uma quantia de R$1870,20,  04 celulares , 01 balança de precisão,  01 porta cédula  e 01 título de eleitor .

Com a confirmação e materialidade do crime, os acusados foram conduzidos juntamente com a arma de fogo, drogas e todo o material recuperado para a Delegacia de Policia de Chapadinha sem lesões corporais.

Blog Sala Vip

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...