quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Foi um Sucesso 15ª festival de Brega promovido pela prefeitura municipal de Magalhães de Almeida



No dia 26 de janeiro de 2020, foi realizado o 15ª festival de Brega na praça em Magalhães de Almeida/MA, que foi um sucesso total. Um grande público lotou o espaço público para curti as melhores atrações da musica brega conhecido em todo território nacional, os artistas local como a banda Equilíbrio, formada por jovens magalhenses, foi a primeira atração musical a se apresentar logo em seguida foi a vez do cantor Nerisvaldo do Brega sua terceira participação no festival e detalhes o cantor é prata da casa.

Zé Filho 

A noite romântica continuo ao som de Zé Filho que trouxe para o público todo seu romantismo deixando mais apaixonados. Lairton, foi atração mais aguardada e fez todos cantarem grandes sucessos que o fez ser reconhecido em todo o Brasil; 'Moranguinho do Nordeste' é a musica que não pode ficar de fora dos seus shows. 


Antes dos artistas subirem no palco e se apresentarem, o Prefeito Dr. Tadeu Sousa acompanhado da primeira dama Kelyane Macedo, Deputado estadual Cesar Pires, Secretário municipal de cultura e turismo; Edivan Santos, foram até o camarim cumprimenta - lós e dá boas vindas ao evento.


A prefeitura municipal de Magalhães de Almeida há 15 anos vem patrocinando o festival Brega & Forró que já virou tradição e sucesso absoluto de público em cada edição. Grande nomes da musica brega já passaram por aqui. Vale frisar, que toda a organização é por conta da secretaria municipal de cultura e turismo.


A cidade neste dois dias vários empregos temporários são criados e muitas famílias  garantem uma renda extras. O evento movimenta positivamente direto e indireto na economia do município.    


Banda Equilíbrio

Banda Equilíbrio

Prefeito Dr. Tadeu Sousa, Líder Político Neto Carvalho e Dep. Estadual César Pires


Primeira dama Kelyane Macedo 

Nerisvaldo do Brega

Nerisvaldo do Brega ao lado do prefeito Dr. Tadeu Sousa á quem lhe abriu as portas e acreditou em seu talento.







Sâmia Carvalho e Líder Politico Neto Carvalho o criador do festival de Brega e forró.




Secr. de Infraestrutura  Alzira Mendonça e esposa



Dona Alaide Vasconcelos e Secretário de administração Ari Vasconcelos

Vereador  Francisco e Esposa 



Vereador Chagas Camilo Jr e Gugu

Layrton & Zé Filho





















Zé Filho 


















Blogueiro Flavio Cristo, Dr. Ayrton Jr e amigas.

Forró da Azarração 

Polícia Militar reforçou a segurança durante os dois dias de festas, parabéns aos guerreiros.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...